CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 13 de março de 2009

Procura-se!


as trilhas estão todas desenhadas sobre uma foto de satélite da região e o mapa traz também informações sobre subidas e descidas, quilometragem...






Amigos caminhantes,



Gostaria de comprar o mapa de trilhas de joaquim egídio mas infelizmente está esgotado e não encontrei em lugar algum...



Alguém tem esse mapa e poderia me emprestar?



No próximo dia 22 faremos o reconhecimento de outra trilha em Sousas para medir a quilometragem e poder contar à vocês detalhes e nível de dificuldade de nossa caminhada de abril. Aguardem!

8 comentários:

Marcos Campos disse...

Apesar de eu estar de bode com vc...hahaha!!!
Tem uma amiga minha( aquele casal de Hortolandia que te falei, lembra??), que leu sobre o mapa e revirou a casa inteira atras dela, pois ela disse que tinha, mas não achou...infelizmente.
Acho que eles vem para a próxima...ela disse que conhece uma trilha bem legal em Joaquim, mas tem uns 15 km...coisas pro futuro, né?
Beijos

Céu e Mato disse...

Ah...que pena que ela não encontrou mas que legal que eles veem !!!!! Quero saber mais dessa trilha de Joaquim, 15 Km não é tanto assim...rs
beijocas

Anônimo disse...

Opaaa!!! Casal de Hortolândia?? Faço parte desse casal, rsrsrs!!! Oi Azul, Oi Marília.
Realmente não encontramos o mapa, mas tenho um amigo que tem e vou tentar pegar com ele (se eu demorar é porque ele é meio enroladinho) e assim que conseguir aviso! Vou tentar agilizar em função do tempo que falta....
Beijão!!
Obs: Marília, parabéns pela iniciativa! Sucesso!

Cintia Marski disse...

Opa cliquei errado e o comentário foi como autonomo.....desculpe!!

Cintia Marski disse...

Hum....só piorei a situação: "comentário autonomo"....rsrsrs!!

Céu e Mato disse...

Risos...oi Cintia! Adorei seus comentários "autônomos"....rs
seja bem vinda !
beijos

Davi Augusto Marski Filho disse...

Oi ! Eu sou a outra parte do casal... sou o Davi... acabei de achar o guia nas minhas coisas... kkk já fiz trocentas trilhas de bike. Se tudo der certo, quero ir com voces nesta trilha domingao, de qualquer forma, estou entregando o Guia hoje para o Marcos "azul" Campos...

Um abs e depois a gente se conhece...

davi marski
www.marski.org
www.blog.marski.org

Céu e Mato disse...

Oi Davi !
Que ótima notícia !!!! Muito obrigada!
Espero encontrá-los no domingo !
beijos